18.5.09

Montevideo

5 comentarios:

  1. Agradeço o regalo, e retribuo-te a sugestão uruguaia com uma outra, sobre o mesmo, a falar do que a foto de Montevideo documenta, quero dizer.
    Camela Parker foi a escrevinhadora, já que presenciou a cena, em 2006, tal como eu...

    http://guerraberta2009.blogspot.com/2008/04/sugesto-1.html


    ps: o que é humor?
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado a os dois, ela por escrever e ti por recordar (boa memoria). Montevideu é para mim uma cidade que respira tristeza, agora um pouco mais...

    Não estou de bom humor: não estou para brincadeiras. Também há humores de ossos, de pulão, de próstata... Mas esses vão com t.

    ResponderEliminar
  3. Nalgum lugar disse e como vou ficando sem palavras, repito, que isto é assim como morrer aos pedaços, desfragmentando-nos do que nos formou, numa espécie de lepra emocional. Deve ser por isso, que me dói tudo tanto e mais cada dia.

    ResponderEliminar
  4. Sé que no hay que escoger, pero estoy entre la primera y la última. Casi la última.


    Muy guapas.

    ResponderEliminar
  5. A segunda fotografia está excepcional! :)*

    Beijoca!

    ResponderEliminar

                       De mi Banco de...              Para que no me olvi...              De Pancho Salmerón           ...