10.1.12

Construimos sueños 

4 comentarios:

  1. Parece-me mais que construís paliçadas.
    Contra os eminentes ataques dos índios...?
    Entretanto, vai ajudando a construir um sonho que vos vai custar 40 mil milhões (para já!), segundo as contas do rei Ra! (mil euros a cada espanhol !!).

    ResponderEliminar
  2. Viaxe notoando a punzada, Jonas. Bem pagaba os mil euros se me deixarem en paz, se apagasem a máquina de publicitar bem comum mentres afundam a daga. Eu, por isto vou trabalhar duas horas e meia mais a semana por menos cartos ao mes e mais impostos en necesidades básicas como luz e agua. Ta bem, mais se calhasem...

    ResponderEliminar
  3. A mi ya no me va a llegar para el dentista, así que como no podré masticar, no comeré, ahorraré en comer. Mientras ellos siguen impecables dentro de sus trajes y sonrisas ajenos a mi mundo. !Qué más da!

    ResponderEliminar

                       De mi Banco de...              Para que no me olvi...              De Pancho Salmerón           ...